Garantia de Satisfação – FOSTER FRANGO E ARROZ

COMPROMISSO DE INTENÇÕES DE QUALIDADE TOTAL DO PRODUTO FOSTER FRANGO E ARROZ DA LUPUS DESENVOLVIMENTO EM ALIMENTOS LTDA COM SEU CONSUMIDOR

O produto FOSTER FRANGO E ARROZ da marca LUPUS ALIMENTOS foram desenvolvidos por veterinários e zootecnistas, de forma completa e balanceada, com o propósito único de atender a todas as necessidades nutricionais de seu gato e de seu cão. A industrialização do produto FOSTER FRANGO E ARROZ é submetida a um rígido controle de qualidade e examinada por profissionais altamente especializados. Todos são feitos com matérias-primas selecionadas e com altos níveis nutricionais. Dessa maneira garantimos que caso você não esteja satisfeito com o produto FOSTER FRANGO E ARROZ nós providenciaremos a troca do produto adquirido por outra embalagem de produto produzida pela LUPUS ALIMENTOS de valor semelhante.

Nossa intenção é trazer a você, consumidor, a definição do conceito de qualidade total através da constante valorização de seus direitos como consumidor. NÃO SE TRATA DE UMA PROMOÇÃO, e sim de um PROGRAMA DE GARANTIA DE SATISFAÇÃO.
Você poderá encontrar nossos produtos em pet shops e lojas especializadas em produtos para animais. Nas embalagens do produto FOSTER FRANGO E ARROZ estará indicado o telefone para acionamento da troca do produto – SAC 0800 727 4808.

COMO FUNCIONA NOSSO PROGRAMA DE GARANTIA DE SATISFAÇÃO

  1. OPÇÃO DE TROCA DO PRODUTO POR OUTRO PRODUTO LUPUS ALIMENTOS: A troca do produto FOSTER FRANGO E ARROZ por outro produto da marca LUPUS ALIMENTOS será efetuada dentro das seguintes condições:
  2. Poderemos requisitar, no momento da solicitação de troca, a via original da nota fiscal de aquisição de mercadoria com data e horário retroativos ao atendimento.
    2. É imprescindível que o consumidor entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através do telefone 0800 727 4808, de segunda à sexta-feira (das 8:00h às 17:45h), para relatar o problema ocorrido e solicitar o pedido de troca do produto, ocasião em que terá que fornecer nome, endereço e CPF, garantindo ao mesmo, o cadastro de seus dados junto ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).
    3. A opção de troca do produto por outro produto da marca LUPUS ALIMENTOS pode ser requisitada apenas 2 (duas) vezes por consumidor, a cada 6 (seis) meses o que será apurado através do cruzamento das informações de nome, endereço e CPF.
    4. A opção de troca do produto FOSTER FRANGO E ARROZ por outro produto LUPUS ALIMENTOS fica limitada a no máximo 2 (duas) embalagens por vez.
    5. É imprescindível que o consumidor final devolva no mínimo 50% (cinquenta por cento) do peso inicial constante na embalagem original do produto adquirido: Ex: embalagem com 1 kg deverá conter no retorno um peso líquido mínimo de 0,5 kg do mesmo produto.
    6. O consumidor final deverá devolver o restante da ração não consumida, devidamente acondicionada na embalagem original do produto, entregando-a no mesmo estabelecimento comercial onde adquiriu a mercadoria.
    7. Na mesma oportunidade o consumidor deverá entregar o protocolo de atendimento fornecido pelo SAC e transferir a posse do produto FOSTER FRANGO E ARROZ ou a seu preposto.
    8. A LUPUS ALIMENTOS terá até 30 (trinta) dias, a contar da data da devolução do restante da ração pelo consumidor, para efetuar a entrega do novo produto.
    9. Não poderão ser trocados os produtos fora de seu prazo de validade. O prazo de validade deverá estar legível.
    10. O Programa de Garantia de Satisfação é exclusivo para o consumidor final (pessoa física), sendo totalmente vedado a Distribuidores, Atacadistas, Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Agropecuárias e qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, de produção ou de pesquisa.
  3. OPÇÃO DE TROCA DO PRODUTO POR DINHEIRO: A troca do produto FOSTER FRANGO E ARROZ, será efetuada ao consumidor, em dinheiro, através de depósito bancário, considerando-se para valor de reembolso a importância despendida pelo consumidor para a aquisição do produto, ou seja, pelo valor unitário pago pelo consumidor final.
  4. É imprescindível que o consumidor tenha a via original da nota fiscal de aquisição de mercadoria, com data e horário retroativos ao atendimento, pois ela será solicitada no momento da solicitação de troca.
    2. A devolução somente será promovida se o pedido de troca for formulado dentro dos 60 (sessenta) dias contados da emissão da nota fiscal com a efetiva entrega do produto pelo lojista.
    3. É imprescindível que o consumidor entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através do telefone 0800 727 4808, de segunda à sexta-feira (das 8:00h às 17:45h), para relatar o problema ocorrido e solicitar o pedido de troca do produto, ocasião em que terá que fornecer nome, endereço e CPF, garantindo ao mesmo, o cadastro de seus dados junto ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).
    4. A opção de troca do produto FOSTER FRANGO E ARROZ por dinheiro pode ser requisitada apenas 2 (duas) vezes por consumidor, a cada 6 (seis) meses o que será apurado através do cruzamento das informações de nome, endereço e CPF.
    5. A opção de troca do produto FOSTER FRANGO E ARROZ por dinheiro fica limitada a no máximo 2 (duas) embalagens por vez.
    6. É imprescindível que o consumidor final devolva no mínimo 50% (cinquenta por cento) do peso inicial constante na embalagem original do produto adquirido: Ex: embalagem com 1 kg deverá conter no retorno um peso líquido mínimo de 0,5 kg do mesmo produto.
    7. O consumidor final deverá devolver o restante da ração não consumida, devidamente acondicionada na embalagem original do produto, entregando-a no mesmo estabelecimento comercial onde adquiriu a mercadoria.
    8. Na mesma oportunidade o consumidor deverá entregar a Nota Fiscal de compra do produto, fornecer o protocolo de atendimento fornecido pelo SAC e transferir a posse do produto à LUPUS ALIMENTOS ou a seu preposto.
    9. A LUPUS ALIMENTOS terá até 30 (trinta) dias, a contar da data da devolução do restante da ração pelo consumidor, para efetuar o depósito do dinheiro.
    10. O valor unitário dos produtos em Nota Fiscal deverá ser condizente ao preço médio praticado no mercado local na data da compra. Valores que ultrapassem não serão reembolsados.
    11. O depósito será feito em conta corrente, fornecida pelo consumidor final e somente será realizado na conta, cujo CPF seja o mesmo do consumidor cadastrado.
    12. Não poderão ser trocados os produtos fora de seu prazo de validade. O prazo de validade deverá estar legível.
    13. O Programa de Garantia de Satisfação é exclusivo para o consumidor final (pessoa física), sendo totalmente vedado a Distribuidores, Atacadistas, Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Agropecuárias e qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, de produção ou de pesquisa.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Lembramos que estamos firmando com você, consumidor, um programa de 100% de satisfação. Tal programa é calcado na reposição do produto adquirido por dinheiro ou por outro alimento para cães e gatos produzido pela LUPUS ALIMENTOS.
É necessário que fique bem claro, ao nosso cliente, que:
1) uma vez que se trata de um produto perecível, a devolução do produto pelo consumidor somente poderá se dar caso o produto adquirido esteja ainda dentro de seu prazo de validade e em sua embalagem original;
2) se por qualquer motivo cessarmos a produção do produto FOSTER FRANGO E ARROZ ou ocorrer a falta momentânea do mesmo no mercado, somente poderemos fazer a troca da mercadoria adquirida por outro PRODUTO similar da marca LUPUS ALIMENTOS, e seguirá os critérios que costumeiramente vinham sendo aplicados quando da disponibilidade do produto.

A LUPUS ALIMENTOS ESTÁ CERTA DE ESTAR PROPORCIONANDO AO SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO SEMPRE O QUE HÁ DE MELHOR EM ALIMENTOS PARA CÃES E GATOS. VISANDO SEMPRE O APERFEIÇOAMENTO DE SEUS PRODUTOS. ESTAMOS À DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DE NOSSO SAC 0800 727 4808, PARA RECEBERMOS SUAS CRÍTICAS E SUGESTÕES.

Santa Luzia, 23 de Abril de 2015.

LUPUS DESENVOLVIMENTO EM ALIMENTOS LTDA.

QR Code Business Card

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Seus amigos vão gostar!