RAÇA: Beagle
IDADE: 10 anos
AMIGO DE: Ricardo Oliveira

Ninguém sabe fazer uma carinha mais suplicante, mais desprotegida, mais meiga e mais irresistível do que um Beagle, um cachorro musculoso, de pequeno para médio porte, com um faro apuradíssimo e uma capacidade de se engajar em aventuras que podem levá-lo a muitos problemas. É um cão que praticamente não tem cheiro (uma vez que as orelhas e os dentes sejam mantidos em ordem) e não precisam de banhos freqüentes. Seu pêlo é de fácil manutenção sendo que alguns cães possuem o pêlo mais duro e áspero enquanto que outros chegam a ser verdadeiros bichinhos de pelúcia. Já o padrão do American Kennel Club divide os Beagles em 2 grupos para efeito de competições: Cães com altura entre 38 cm e 33 cm e cães abaixo de 33 cm .
O peso dos Beagles variam muito em função da altura do cão, e inclusive porque eles são os verdadeiros glutões do reino canino, mas o peso ideal deveria estar entre 8 e 14 quilos e a expectativa de vida: de 12 a 15 anos.
Um filhote de Beagle nunca vai aceitar ficar preso por horas sem estímulo. Ele vai roer, bagunçar e destruir virtualmente tudo que ele encontrar pela frente afim de se manter ocupado.
A Hiera é muito amanda pela nossa família!

QR Code Business Card

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Seus amigos vão gostar!