American Bully

american_bully
American Bully

O que faz do BULLY uma das melhores raças é o seu temperamento e a sua interação com as pessoas.

Mesmo sendo originários dos TERRIERS, ou seja, cães de temperamento dominante, os BULLIES são dóceis, brincalhões e divertidos, e o principal, a maior satisfação para um BULLY é estar junto das pessoas, de preferência sempre próximo a seu dono.

Eles têm energia, mas pelo seu porte compacto convivem bem em lugares pequenos, desde que junto da família.

Quando você anda na rua com um BULLY as pessoas literalmente param o que estão fazendo para olhar o cão. O AMERICAN BULLY é um cão muito exótico.

Por ser uma raça ainda desconhecida fora dos Estados Unidos, com uma cabeça enorme, mandíbula de crocodilo e olhar penetrante, poucas pessoas possuem coragem suficiente para colocar a mão ou entrar em um local onde tem um AMERICAN BULLY. Portanto, também os consideramos bons cães para a sua segurança.

Em resumo, ter um AMERICAM BULLY é ter muito mais que um cão. Com ele você ganha uma ótima companhia para ter dentro de casa. Ele pode viver tranquilamente no apartamento, no quintal ou no sítio, desde que protegido do calor e do frio extremo. Com o BULLY você também ganha um cão divertido, brincalhão e obediente.

Outra grande virtude do AMERICAN BULLY é que latem pouco, quando um BULLY latir vá ver o que está acontecendo, pois esses cães não fazem alarde por qualquer coisa, eles observam atentamente cada movimento da casa e percebem a intenção de acordo com a atitude das pessoas estranhas.

CARACTERÍSTICAS


País de origem:Estados Unidos

Utilização:Companhia e exposições

Tamanho:Os machos em torno de 43cm e as fêmeas em torno de 40cm

Peso:28 a 38 Kg

Aspectos Gerais:Cão de aspecto sólido, maciço, atarracado, mas dando impressão de grande agilidade.

Pelagem:A pelagem é brilhante e lisa, deitada no corpo e moderadamente áspera ao toque.Qualquer cor ou distribuição de cores, bem como qualquer combinação de cores são aceitas.

Longevidade:10 a 14 anos

Agressividade:Baixa

Área de Criação:Pelo seu porte compacto convivem bem em lugares pequenos, desde que junto da família.

Temperamento:Amável

Atividade Física:Alta

Texto: fonte - internetImagem: fonte - http://www.primepittz.com/king_moto
4923 Visualizações
( 2 )

 

Veja também:

buldogue_serrano
Buldogue Serrano
azawakh
Azawakh

Comentários