Spitz Alemão Anão

De maneira geral, convivem bastante bem com outros cães e podem, desde que acostumados cedo, conviver com outros animais e até mesmo com gatos.

Sabujo Austríaco Preto e Castanho

O Sabujo Austríaco Preto e Castanho é o cão de caça rastreador mais antigo que se conhece e dele descendem todos os cães guia e rastreadores.

Saluki

Os exemplares da raça são ligados ao dono, afetivos e bons cães de guarda, sem demonstrarem agressividade.

Samoieda

A rainha Alexandra era grande admiradora da raça e os descendentes de seus cães são encontrados hoje na maioria dos canis Ingleses e Americanos.

São Bernardo

É um cão conhecido e admirado pela docilidade com crianças e pela lealdade ao dono.

Schipperke

É reservado com estranhos e sempre pronto para proteger a família e a propriedade.

Schnauzer

É afetuoso com os familiares, desconfiado com estranhos e, na ausência do dono, incorruptível.

Schnauzer Gigante

Ele é um cão brincalhão, leal e protetor, além de servir como um animal de estimação.

Schnauzer Miniatura

O Schnauzer Miniatura tem ótimo desempenho como cão de guarda, dando alarme tão bem como um cão de grande porte.

Scottish Terrier

Os exemplares da raça são ativos, ágeis, versáteis, alegres e de temperamento forte, o que dificulta a convivência com outros cães.

Sealyham Terrier

Ele é muito amigável e ainda bom guardião, com latido característico do cão de grande porte, que, muitas vezes, desencoraja os intrusos.

Setter Gordon

O Gordon é uma rara combinação em um mesmo cão de beleza aristocrática, inteligência aguçada, extrema habilidade para caça esportiva e um calmo protetor da família.

Setter Inglês

É um cão extremamente dócil, muito equilibrado, companheiro e inteligente.

Setter Irlandês Vermelho

Foram desenvolvidos para a prática da caça e, por isso, contam com excelente faro aliado à velocidade resistência física.

Shar-pei

O Shar-pei é um cão inteligente, digno, carrancudo, independente e reservado com estranhos e estremamente devoto à sua família, fazendo de tudo para protegê-lo de qualquer perigo.

Shiba

Ele se mostra ainda excelente para desempenhar tarefas de guarda e companhia.

Shih-Tzu

Menos ativos e agitados que os outros cãezinhos do mesmo porte, os Shih-Tzus são ideiais para aqueles que gostam de ficar acariciando seu animal, haja vista que estes adoram um colo e não ficam se debatendo.

Skye Terrier

Dócil e companheiro, ele é dotado de estilo, elegância e dignidade que fez com que conquistasse diversos lares no mundo todo.

Smoushond Holândes

Eles são inteligentes, amigos, companheiros e afetivos com crianças, em resumo, são excelentes cães de companhia no lar.

Spaniel da Picardia

Fora da França e da Bélgica são, até hoje, cães muito raros. Elegantes e de bom comportamento, esses cães aprendem rápido e gostam de agradar à família. Dotados de habilidades, eles se mostram excelentes caçadores de patos, com faro imbatível.

Spaniel D’água Americano

Criado para trabalhar caçando, levando e recuperando presas de todos os tipos, o Spaniel D’água Americano tem um bom desempenho em todas as funções, mas se destaca no campo como um excelente retriever de aves aquáticas, como codornas, patos, faisões e perdizes. É um exímio nadador e muito competente no trabalho. Inteligente e de fácil treino, se mostra sempre disposto a aprender. É também agradável e companheiro.

Spaniel D’água Irlandês

Usados para caça de aves na Irlanda desde 1600, os Spaniels d’água da variedade South provavelmente tenham contribuído para a formação do atual Spaniel d’água Irlandês.

Spaniel Tibetano

O Spaniel Tibetano é um cão inteligente e arredio com estranhos. Os exemplares da raça são alegres e bastante ativos, se mostrando excelentes cães de companhia.

Spaniel Bretão

Quando criado em casa, necessita de espaço para a prática de atividades físicas.

Spinone Italiano

Grande e rústico, este cão de pelo duro é apto a caçar em qualquer terreno.

Spitz dos Visigodos

Os Spitz dos Visigodos são cães vigilantes, destemidos e alertas. Rústicos e enérgicos, costumavam ser utilizados como guardião de cavalos e condutor de gado. Ainda hoje, em seu país de origem, executa estas funções. Resistente e robusto, o Spitz dos Visigodos é um cão que gosta de viver ao ar livre.

Spitz Finlandês

Entre as principais qualidades do Spitz Finlandês destacam-se a valentia, a coragem e o afeto pela família, especialmente por crianças.

Spitz Japonês

Ele é alerta, de ouvido aguçado, sempre dando alarme quando estranhos se aproximam, além de ser alegre, afetivo e inteligente.

Stabyhoun

Este cão, que é excelente na busca, atua também como retriever e caçador de roedores. Um cão tranquilo e amistoso, se mostra um excelente companheiro, especialmente para crianças.

Staffordshire Bull Terrier

Como foi selecionado para participar de shows e exposições, há uma grande homogeneidade em seus exemplares, diferente do American Pit Bull que ainda hoje é encontrado com muita variação física.

QR Code Business Card

Pin It on Pinterest