Nutriara Alimentos

História Nutriara

Nutriara Alimentos, uma empresa especializada na fabricação de alimentos para animais. A indústria começou a operar em 1991 em Arapongas, norte do Paraná, tendo como foco, a produção de alimentos para eqüinos, bovinos, aves poedeiras e de corte, coelhos, peixes e codornas. Em 1996, no entanto, após estudo de mercado, expandiu suas atividades e direcionou seus investimentos para a área de pet food onde obteve um crescimento impar na história do setor no Brasil.

A Nutriara responde aproximadamente por 33% do mercado brasileiro de alimentos para cães e gatos e ocupa o oitavo lugar entre as maiores empresas do mundo, possui pontos de venda em todo território nacional e países do Mercosul.

O bom desempenho dos produtos da Nutriara em um mercado crescente levou a direção da indústria, em meados de 2000, a investir na ampliação do seu parque fabril com a aquisição de unidades em: Paulínia-SP, Feira de Santana-BA, Cuiabá-MT e Santa Luzia-MG, e em 2007 na construção de uma fábrica em Rio Bonito no estado do Rio de Janeiro, gerando nas unidades aproximadamente 1.500 empregos diretos, e mais de 150.000 indiretos através da sua rede de distribuição.

Crescendo sempre, reavaliando sempre, a Nutriara Alimentos estrategicamente em 2009, realizou uma reestruturação societária, visando melhor atender os mercados regionais e suas expectativas. Foram criadas então duas empresas, sendo uma delas, a Lupus Desenvolvimento em Alimentos, o que possibilita novas estratégias de venda e marketing e também o atendimento personalizado dos seus canais de distribuição.

Com o firme propósito de crescimento constante, através de suas marcas conceituadas e da atuação eficaz da sua equipe de profissionais, a Nutriara Alimentos continua escrevendo sua história de sucesso.

QR Code Business Card

Pin It on Pinterest